segunda-feira, setembro 27

Momento Louella Parsons

O magnífico catálogo de trolls da Lucy Pepper, uma estrangeira que entende as portuguese batas.
A Rititi com a logística toda para receber o 2º Rititi boy.
O Miguel terminou: "O primeiro livro sobre as relações entre Portugal e o Sião".
O Jansenista continua a emitir canções, textos e imagens fabulosas pelo mundo fora.
O Centenário da República organiza, no Palácio da Independência, a exposição A Repressão da Imprensa Na 1ª República. A entrada é livre com oferta de catálogo.
O António Figueira volta aos textos longos do "antigamente".
Continuo com inveja da escrita da Sofia, mas ela não se importa. E férias perfeitas são as que a Carla descreve: nada para fazer a não ser mergulhar, secar, e tudo a quanto temos direito.
Eu não disse que vinha aí um fantástico estilo diferente? E parabéns, minha amiga. Uma grande vida.
Com um elogio desses, a avó do Luis Miguel bordava uma colcha ou fazia um bolo de azeite que ele certamente iria gostar.
"My blog is my castle" ou seja, o Miguel Noronha de novo no Intermitente ,a solo.
Digam o que quiseram, mas o meu pequeno grupo no FaceBook diverte-se a valer à noite, depois do expediente!

2 Comments:

Blogger Lina Arroja (GJ) said...

Acertou na "mouche", minha amiga.;)
Beijo.

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia estimada Vizinha,

Apenas para assinalar o meu agrado pelo contraste com aquele seu post em que se lia "Este Blog está suspenso"...

Respeitosos cumprimentos a todos em casa,

8:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker