terça-feira, setembro 21

Diário de uma gata enquanto blogger (7)

Olá amigos deste blog, em especial os amigos dos gatinhos, que talvez me entendam melhor, não desfazendo!
Pois já regressámos todos de férias e aqui estamos preparados para a mantinha e patinhas quentes. Também eu mudei de poiso uns bons quinze dias, com janela aberta para o jardim, ar fresco, algum exercício (step), socialização, enfim, não me posso queixar. A patroa esteve fora e deixou-me entregue a um maduro que tratou de mim com profissionalismo, habituado que está a lidar com os meus dois parentes, com quem felizmente não me cruzei. Suspeito que sejam bichos individualistas, burgueses, indiferentes a classes menos desfavorecidas e a companheiros com um passado de luta como foi o meu: um lanho no sobrolho e um canino partido comprovam a minha militância de rua, o combate pela sobrevivência e a larica que eles nem podem imaginar, habituados ao bem-bom e às palavras mansas da dona, uma benemérita solidária com a gataria de rua.
Pois bem, já estou de volta às minhas acrobacias e ao colinho da simpática que me acolheu, com boa comida, erva gateira, areia limpa e água fresca. Já tivemos as nossas chatices, quando falhei um salto por cima de um frasco de perfume (novo) e decapitei uma boneco de louça, o que compensei com uma miadela mais sentida.
Há dias ouvia-a discutir uma operação qualquer e pareceu-me terem referido o meu nome. A jovem veterinária achou-me com boas cores apesar dos Marlboros, mas o melhor é estar atenta.
Por hoje é tudo amiguinhos, que a patroa precisa do computador e vou ao meu snack antes de dormir. Até breve.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ehhhhh, que gata maroteca que obrigou a uma rotação do stock de perfume e da secção de bibelotes

9:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker